PAGAMENTO:
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido por Boleto à Vista e Cartão de Crédito parcelado em até 4x sem juros:
1. Pix: O código Pix é gerado automaticamente após a confirmação da compra, ficando disponível por 24 horas. Você pode acessar o pagamento de 2 formas, copiando o código ou fazendo a leitura do QR Code. O pedido é aprovado imediatamente após a confirmação de pagamento.
2. Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. Utilizamos também o sistema do PagSeguro e Mercado Pago.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado por e-mail, pela nossa equipe.
3. Boleto: O boleto é gerado automaticamente após a confirmação da compra, ficando disponível por até 4 dias. você pode acessar o documento através do E-mail cadastrado ou na sua conta onde o mesmo fica disponível. Esta opção pode não estar disponível no momento de sua compra.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
É necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
ENVIO:
Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega e serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios e via transportadora, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida sob um contrato direto com a SVK e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Quando aplicada a condição de Frete Grátis, o pedido será enviado pela opção mais barata, de acordo com as tabelas de preço exclusivas da SVK.
Fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda retornar aqui. Os Correios e a transportadora fazem 3 tentativas antes disso. Mas quanto antes seu produto estiver com você, melhor, né?!
Tenha atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Nós, da SVK, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
FRETE GRÁTIS:
Compras acima de R$199,00 para todo Brasil
Compras com valores abaixo dos citados acima o Frete será calculado de acordo com o CEP informado.
*A política de Frete Grátis pode sofrer alterações sem aviso prévio, conforme decisação da SVK, porém os pedidos efetuados nessa modalidade serão respeitados.
Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente:
E-mail: contato@usesvk.com.br
Nossos telefones: 47 3323-4730 ou Whatsapp 47 98849-7317